29 janeiro 2018

Shampoo Griffus quero cabelão desmaiado | Resenha | Duda Hellem


Oi GENTE, tudo bom? Vim trazer a resenha do SHAMPOO QUERO CABELÃO DESMAIADO DA GRIFFUS COSMETICOS !

Vamos lá pra resenha?

To super apaixonada por essa linha só testei a mascará e o shampoo mas só de ter usado os dois posso dá uma resenha super construtiva aqui,
Estou usando ele a quase um mês pois vem bastante produto antes de começar a falar o que acho, vamos vê a descrição do produto :


Shampoo para todos os tipos de cabelo. Griffus Quero Cabelão Desmaiado Shampoo repara e suaviza para cabelo com brilho, maciez e sedosidade.A linha Griffus Quero Cabelão Desmaiado ganhou o efeito "desmaia" para reduzir o frizz e o volume instantaneamente. Ajuda no mega crescimento saudável dos fios. Tenha um cabelão alinhado, com vida e sem o indesejado frizz! Ação D-Pantenol: possui Pró-Vitamina B5 que auxilia a regenerar a fibra capilar, prolonga a hidratação e evita a formação de pontas duplas.Wey Protein: tem alto poder hidratante, nutre e protege os fios de agressões do ambiente ou de processos químicos.Vitamina A: auxilia no desenvolvimento e crescimento do cabelo e promove a regeneração celular dos fios.12 Óleos Nutrifuncionais: proteção contra o ressecamento, nutrição avançada e com efeito imediato, dá brilho, luminosidade e disciplina com ação antifrizz.Complexo de Aminoácidos: fortalece a estrutura e repara a superfície dos fios, além de selar as cutículas e proteger a cor do cabelo. Sem Sal. Livre de Parabenos, Parafinas e Óleos Minerais.

O que achei do shampoo:
Ele é super grosso assim me faz sentir uma limpeza maior e me dá a opção de o misturar com água ( Maneira que algumas pessoas dizem que é a correta de usar o shampoo ) e ainda continuar em uma textura perfeita, ele super limpou meu cabelo deu sim, um efeito mais desmaiado, faz muita espuma  e sem contar que vem muito produto mais de 400ml na embalagem, o efeito bombado do cabelo não sei dizer já que meu cabelo é muito grande mas vou tentar medir e fazer uma comparação daqui algumas semanas. Sem contar também que ele é sem sal, livre de parabenos , parafinas e óleos naturais!

Como apliquei:
Apliquei 3 vezes 1 misturada com água e as outras duas com o produto puro e lavei até sair somente água sem nenhuma espuma!

Resultado
Meu cabelo deu sim um efeito mais sem frizz mas aconselho não usa ló diariamente, use apenas 1 ou 2 vezes por semana, não que vá acontecer algo com seu cabelo mas acredito que se usar todos os dias o cabelo deixa de dá o efeito que é pra dá;

Valor: 15,90 mas você encontra por menos 

#Lembrando

Funcionou com o meu cabelo não necessariamente irá funcionar com o seu, só testando pra saber!
E ai você já testou esse shampoo da marca Griffus cosméticos ? Se já testou me conta aqui nos comentários e me segue lá no instagram @dudahellem
A resenha da máscara da mesma linha já vai ser liberada também e eu colocarei aqui o link

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SnapWidget · Instagram Widget